Menu

sábado, 29 de junho de 2013

The Sims 4: mudanças e inovações que os fãs esperam ver no novo game

The Sims 4 só será lançado em 2014, mas já é alvo de diversas discussões em redes sociais e fóruns no mundo todo. Diversos fãs vêm dando sugestões sobre o que poderia ser melhorado no novo game da franquia, tornando-a mais divertida, real e desafiadora. Sendo assim, nós resolvemos reunir algumas sugestões de mudanças e inovações para The Sims 4. Confira abaixo:

                    • Múltiplas opções de cidades, cada uma com suas particularidades


O mundo é muito mais que apenas uma casa de dois andares ou uma pequena vizinhança. Algo que falta em The Sims é a sensação que de fato se está inserido em um mundo, com um sentimento de identidade. Assim, a opção de escolher dentre vários tipos de localidades, cada uma com suas particularidades, como costumes, vestimentas e festas próprias trará novos ares para o jogo.

 • Opção para frear o passar dos anos


A opção de desligar o passar dos anos para alguns personagens do jogo seria muito bem-vinda. Não há tempo de se entrosar com os idosos virtuais, por exemplo. Mesmo que não seja possível parar o passar dos anos, seria bom pelo menos fazer com que o tempo seja mais compatível com a realidade, aumentando a vida dos velhinhos no game.

 • Sims que mudam de mentalidade com o tempo


Outro fato que não condiz com a realidade é a ausência da possibilidade dos Sims mudarem de atitude com o tempo. Uma pessoa arrogante, nem sempre será arrogante necessariamente. Pensando nisso, seria mais que óbvio a possibilidade de ocorrer uma mudança na mentalidade dos Sims. E para isso, a memória seria uma peça fundamental em The Sims 4, permitindo que os personagens possam aprender com os seus erros e se alegrarem com suas antigas recordações.

 • Maior detalhes na hora de customizar os elementos do cenário


Há uma diferença entre fidelidade nos efeitos visuais e detalhamento do cenário. Não há limites para o que se pode fazer em um jogo com The Sims. A qualidade dos gráficos está em outro patamar do que quando foi lançado seu original, mas é nos detalhes que está a grande diferença. Afinal, nem todos gostariam de colocar seu vaso de plantas no meio da mesa, ao invés de nos cantos. Esse tipo de detalhe de personalização poderão fazer grande diferença nesta nova versão, alcançando novos patamares de jogabilidade.

 • Maiores opções no jogo para brincar de Deus


O controle de cada Sim foi aumentando gradualmente com cada lançamento das expansões na série de The Sims 3. E com a tecnologia disponível agora, o potencial para controle dos personagens será sem precedentes em The Sims 4. Uma melhoria bem-vinda seria a possibilidade de controlar as vidas de seus Sims mais facilmente. Por exemplo, com a capacidade de eliminá-los sem precisar enclausurá-los em um quarto fechado sem comida ou água.

• Maior complexidade e menos repetições


É quase que unânime a opinião dos jogadores quando o assunto é o quanto repetitivo e sem maiores emoções é a vida de um Sim. Não há muitas surpresas no que se refere às incertezas do que pode ocorrer durante o tempo de jogo. Pensando nisso, os desenvolvedores poderiam adicionar mais complexidade ao game de uma forma simples. Imagine que, enquanto seu personagem está indo trabalhar, o pneu de seu carro fure de repente, ou durante o jantar as luzes se apaguem em um apagão. As possibilidades de situações são inesgotáveis e irão proporcionar uma jogabilidade muito mais complexa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo