Menu

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gran Turismo 6 terá microtransações com dinheiro real para a compra de carros

Gran Turismo 6 aderiu à moda e terá microtransações para compra de carros ou acessórios, confirmou a Sony. Haverão quatro diferentes pacotes de créditos para o jogo: 500 mil, 1 milhão, 2,5 milhões e 7 milhões, e poderão ser comprados pela própria PSN. A Sony não informou quanto custara (em dinheiro “real”) cada um desses pacotes. GT6 será lançado dia 6 de dezembro por R$ 149 exclusivamente para Playstation 3.


A imagem acima exemplifica o que um jogador poderia comprar com 1 milhão de créditos do jogo. No caso, seria possível colocar na garagem virtual nove carros dentre os mais variados, incluindo uma BMW Z4, um Ford GT e o charmoso carro esportivo elétrico da Tesla Motors, o Model S. O jogador ainda poderá comprar partes de carros para aumentar o desempenho do seu automóvel.

A Sony não informou se será possível comprar esses carros e acessórios com dinheiro conquistado durantes as partidas, ou se determinados conteúdos serão vendidos apenas para quem comprar créditos com dinheiro “real”. A expectativa dos fãs é que a opção de microtransações seja apenas para conquistar mais coisas em menos tempo, sem ter que ralar em diversas competições.
A versão brasileira de Gran Turismo 6, além de vir completamente em português, terá um DLC exclusivo chamado Ayrton Senna Limited Edition, que permitirá usar o piloto tri-campeão de F1 como piloto virtual. Eventos da vida de Senna serão contados no jogo, e serão disponibilizados futuramente, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo