Menu

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fã cria Super Nintendo 'portátil' dentro de uma maleta

Um fã do Super Nintendo resolveu criar uma versão “portátil” do console, com direito a maleta própria para carregá-lo. Com tantos jogos viciantes, era difícil deixar o videogame da Nintendo de lado, e por isso mesmo o fã resolveu criar uma versão compacta do aparelho, que contém ainda encaixe para controles e cartuchos.



O mais interessante desta versão portátil é que ela apresenta até um segundo controle dentro do pacote, o que permite que outro jogador participe da brincadeira. Diferente de outras versões portáteis de videogames famosos, este Super Nintendo modificado não é “de bolso”, mas é totalmente contido dentro da maleta.

Dentro da maleta criada pelo fã, conhecido apenas como “robotairz”, há uma tela LCD ligada ao console, os dois controles já citados e espaço para guardar até três jogos em cartucho, escolhidos pelo dono do equipamento. O SNES portátil funciona com bateria e não é ligado na tomada.


O usuário robotairz relatou no fórum Reddit que alguns fãs ofereceram dinheiro por sua criação, com quantias que superam US$ 900 (R$ 1800), mas que ele ainda não pretende vendê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo