Menu

sábado, 6 de julho de 2013

Detonado do jogo Devil May Cry 3 Dante's Awakening: Special Edition (PS2)

Mission 1: A crazy party
Depois de uma divertida e agitada animação, comece o jogo na maior adrenalina. Mate todos os demônios e espíritos que aparecerem, colete os Red Orbs e os Green Orbs que aparecerão e, ao final, veja uma animação.

Mission 2: The Blood Link
Agora, na rua, continue matando os bichos. Cuidado com o que aparecerá com uma espécie de abóbora na cabeça, se você atingí-lo de perto, ele explodirá. Pule e meta chumbo nele, assim a explosão não o atingirá. Ao final você enfrentará seu primeiro subchefe. ?? muito fácil derrotá-lo. Ele ficará se teletransportando de um lado para o outro. Pule e o atinja enquato estiver no ar. Quando ele sumir, tome cuidado, pois ele aparecerá desferindo um golpe, desvie dele. Repita a ação metendo chumbo e espadadas quando for possível, até que ele morra.

Mission 3: The Devil´s Tower
Veja uma animação e derrote todos os inimigos na rua e nas varandas.Entre pela porta vermelha à esquerda. Dentro do bar, quebre as caixas de música do local e dê umas espadadas até que se acendam todas as tochas do círculo de fogo. O lacre da próxima passagem se romperá. Colete a calibre 12 no painel à esquerda e passe pela porta. Na pista de dança, mate todos os demônios que aparecerem. O lacre da próxima porta também se romperá. Passe pelo novo caminho. Lá fora, siga reto e suba até o final da rua. Á sua esquerda haverá uma passagem com um cristal vermelho. Quebre-o com espadadas para ganhar muitos pontos. Ainda no caminho haverá mais itens para serem coletados. Na caverna, você enfrentará o primeiro chefe.

CERBERUS ??? Dificuldade: Fácil
Esse monstro tem três cabeças, qualquer uma que você acertar tirará a energia dele. Aproxime-se e dê espadadas contra qualquer uma delas. Quando o chefe atacar, salte para trás e se esquive dos golpes. Pule e meta chumbo nele. Quando ele se acalmar, repita a ação até que ele morra. A tática é eliminar as três cabeças. Primeiro, dê algumas espadadas ou tiros até que a proteção de gelo que os envolve se quebre. Depois é só mandar bala para tirar o máximo possível de energia dele. Feito isso, ele morrerá. Ao final, veja uma animação para ganhar a Cerberus, uma arma estilo nunchaku que tem três pontas cortantes e poder elemental de gelo. Entre pela porta à frente e veja mais uma animação.

Mission 4: The Unwanted One
Siga para o segundo andar e entre pela porta azul à direita. Detone mais inimigos e prossiga pela escadaria. Entre pela porta à esquerda. Enfrente mais inimigos , acabe com todos para que o lacre da porta se rompa e entre nela. Quebre as estátuas ao centro, acenda o círculo de fogo ao lado da porta e suba com a plataforma móvel. Mate todos os inimigos para que mais um lacre se rompa e passe pela porta verde. Suba ao nível superior e entre pela porta amarela à direita. Suba as escadas. Automaticamente, você cairá. Destrua os inimigos e entre no portal. Passe pela porta vermelha para enfrentar outro subchefe. Uma espécie de centopéia aparecerá. Salte nas plataformas e, quando ela sair do buraco, pule em cima dela dando espadadas. Se você cair no chão, não perca tempo: saque a arma e meta chumbo no bicho. Repita a ação várias vezes, até a centopéia morrer. Cuidado com seus ataques, pois são rápidos. Se estiver no chão, pule e desvie de seus golpes, pois ela lançará bolas de energia. Passe pela porta vermelha , que agora está liberada. Colete o Astronomical Board. Veja a animação.

Mission 5: Of devils and swords
Após a animação, enfrente os novos inimigos. O que você tem a fazer é dar uns tiros neles. Quando eles congelarem, dê uns golpes de espada. Ele se partirá ao meio. Volte pela porta vermelha e siga até o hall principal. Suba até o último nível e coloque o Astronomical Board na coluna à direita. Isso liberará uma passagem no segundo andar do local. Siga para lá e colete a Vajura. Vá novamente para a sala azul do segundo andar, suba as escadas, passe pela porta e colque a Vajura na engrenagem do segundo nível do local. Colete o Soul of Steel e mate os inimigos para sair da sala. Siga para a porta amarela no penúltimo andar do hall principal. Agora, a escada pela qual você caiu estará liberada, mas invisível. Não tenha medo, você não vai cair. Siga por ela e encaixe o Soul of Steel no buraco à frente. Passe pelo novo caminho liberado. Desça, acenda o círculo de fogo e suba com a plataforma. Cuidado, pois haverá alguns inimigos para derrotar e você não poderá cair. Tente ficar na plataforma até o final. Saia, desça e entre pela porta vermelha.

AGNI & RUDRA ??? Dificuldade: média
Você enfrentará dois monstros sem cabeça. Primeiro se concentre em um e dê espadadas até que ele perca a espada. Feito isso, esfaquei-o sem dó. Quando ele perder toda a energia, parta para o segundo monstro. Em certo momento ele fugirá e ficará mais poderoso ainda, usando duas espadas. Agora é um pouco mais difícil: quando ele ameaçar lançar um golpe, desvie ou pule atirando e continue dando espadadas nele.Caso precise, vá até o menu e use um item restaurador de energia. Se conseguir utilizá-lo, há uma estratégia mais fácil, porém mais demorada: tente deixar a energia dos dois quase no final; assim, quando um morrer, o segundo não terá tempo de pegar a outra espada. Demora mais, mas também funciona. Depois da batalha, colete Agni & Rudra, duas espadas com serras em vez de lâminas. Agni tem o poder de fogo e Rudra o do vento. Passe pela porta de metal à frente.

Mission 6: Family Ties
Siga reto subindo as escadas até chegar em uma porta vermelha. Entre nela. Na sala haverá três portas e na frente delas, três muretas, indicada por cores azul, laranja e verde. Entre primeiro na porta com a mureta azul. Você sairá em uma sala com três portas. Siga a seqüência: direita, esquerda e frente. Colete a Essence of Inteligence. Volte para a sala principal, o local das muretas coloridas. Entre na porta da mureta verde. Dois círculos de fogo aparecerão. Enfrente todos os inimigos e colete a Essence of Fighting. Agora saia e volte para o local das três portas. Entre pela porta do meio, com a mureta laranja, passe pelas armadilhas com cautela e colete a Essence of Technique. Saia e volte para a sala que tem uma estátua. Coloque as três pedras na estátua, colete a Laser Gun, veja uma animação e entre na porta que se abriu. Siga para a esquerda e veja outra animação.

Mission 7: A chance Meeting
Volte e entre pela porta vermelha à direita. Suba pelos portais vermelhos, que o impulsionarão, e entre na porta verde. Suba as escadas e entre na porta azul. Destrua as estátuas no corredor. Ao final dele, haverá duas portas. Entre na da esquerda. Siga até o altar, veja a animação, mate todos os inimigos e colete Stren´s Shriek no altar. Volte para o local dos portais e desça até o térreo. Passe pela porta e, na biblioteca, destrua as estátuas para coletar o Orihalcon Fragment. Agora, volte para a sala na qual você coletou o Stren´s Shriek. Passe pela porta vermelha em frente ao altar e use o Orihalcon Fragment no painel de força no elevador no topo da sala. Desça pelo elevador liberado e use o Stren´s Shriek na porta que está pegando fogo no primeiro andar. Mate os inimigos na escada e entre pela primeira porta à esquerda. Quebre a parede à frente, acenda o círculo de fogo e seja rápido para quebrar a bola roxa gigante ao centro da sala. Colete o Crystal Skull, destrua todos os inimigos, volte para o hall principal, suba pelo elevador, saia da sala, mate mais inimigos, passe pela outra porta e use o Crystal Skull na porta à frente. Siga pelo corredor e passe pela porta, suba e prepare-se para o próximo chefe.

VERGIL 1 ??? Dificuldade: média
Ataque-o frontalmente com espadas, tomando cuidado com seus golpes, que são rápidos e podem ferí-lo gravemente. Com essa tática você o eliminará mais rapidamente, mas terá mais chances de perder. Se preferir ser mais cauteloso, faça o seguinte: fique à longa distância, pule e, no ar, meta chumbo nele. Quando surgir uma oportunidade, dê apenas umas três espadadas contra o inimigo, sempre em alerta contra seus ataques ??? não se esqueça deles! Essa segunda estratégia é mais demorada, porém mais segura. Veja uma belíssima animação.

Mission 8: A Renewed Fear
Gostou da animação, não é? Destrua cinco vermes grudados ao chão, que estarão espalhados no local, e entre pelo buraco liberado em cima do ônibus. Siga reto pelo corredor e dê uma espadada para romper o lacre do buraco. Passe por ele. Atravesse a sala com os três corações e, no próximo corredor, fuja da centopéia gigante, quebre mais um lacre à esquerda e entre. Mate os inimigos do corredor seguinte e, ao final, rompa mais um lacre. Na sala, destrua todos os inimigos e colete o Ignis Fatuus. Passe pelo caminho liberado, siga pelo próximo corredor e quebre mais um lacre. Fuja de outra centopéia gigante e rompa mais um lacre, à esquerda.Você estará no início da fase, mas a aparência do cenário estará diferente. Siga para o local onde estão os três corações e use o Ignus Fratuus no centro da sala. Agora você poderá enfrentar mais um subchefe. Também é muito fácil: Haverá dois corações laterais, que protegem o do centro (o principal). Mate qualquer um dos dois. Fazendo isso, o do centro ficará disponível para o ataque. Repita a ação até que a energia dele chegue ao fim. Os ataques desse monstro não são muito perigosos. Veja mais uma animação.

Mission 9: Faded Memories
Atravesse a ponte, siga pelo corredor e entre na porta vermelha à direita. Mate os novos inimigos para romper o lacre da próxima porta e passe por ela. Siga até os espelhos e ponha os reflexos em ordem (a combinação muda a cada jogo, mas é fácil). Passe pela próxima porta. Mate os inimigos, faça a volta pelas escadas e entre, pela porta vermelha, na plataforma à direita. Mate mais inimigos no corredor que tem armadilhas e passe por mais uma porta. Siga pela esquerda e entre pela porta à direita. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando todo mundo e entre pela porta ao fundo. No altar, à direita, colete a Ambrosia, mate todos os que aparecerão e volte. Saia e passe por baixo da cachoeira. Siga pela direita e use a Ambrosia na porta ao final do penhasco. Passe pela porta vermelha e prepare-se.

NEVAN ??? Dificuldade: média
?? uma bela vampira com belas curvas, pena que é necessário derrotá-la. Não a ataque frontalmente a princípio. Desvie de suas magias, dê alguns tiros contra ela à longa distância e espere ela ficar sem a proteção dos morcegos (com um círculo preto em volta dela, uma espécie de buraco mágico). Então, dê algumas espadadas nela, mas fique atento para desviar quando ela estiver sumindo, senão você perderá energia. Quando a energia da vampira estiver quase no final, tome cuidado pois ela tentará sugar a sua, e isso recupera um pouco da dela. Use os itens restauradores de energia, se precisar, e repita a ação até derrotá-la. Ao final, veja mais uma animação e colete a Nevan, sua nova arma de punho. Uma guitarra! Saia pela porta para fechar esse level.

Mission 10: The Job
?? frente, colete o iten Stone Mask, volte o caminho todo até sair novamente da cachoeira e, no corredor, coloque o Stone Mask na estátua, na parede. Siga pelo novo caminho para coletar o Neo Generator. Volte para o início da fase (o começo de tudo) e use o Neo Generator na ponte. Veja uma animação e siga pelo novo caminho até a outra animação.

Mission 11: Revenge
Desça pelas engrenagens, entre pela porta amarela, siga pelo corredor, mate mais inimigos e passe pela porta. Suba para o segundo nível, à esquerda, empurre a caixa até o buraco na parede, faça o mesmo do lado oposto, mate os inimigos e passe pela porta que se abriu. Siga a passarela, desça as escadas, entre na plataforma móvel à direita e vá eliminando os inimigos até ela parar. Suba as escadas e entre na porta. Veja a animação.

BEOWULF ??? Dificuldade: fácil
Quando o gigantesco monstro estiver à curta distância, dê algumas espadadas e desvie de suas patadas. Haverá momentos em que ele lançará uma magia e fugirá para o canto da sala. Não saia correndo atrás dele: fique de longe acertando-o com alguns tiros. Quando ele jogar as gigantes colunas contra você, desvie delas. Repita a ação e veja uma animação.

Mission 12: Hunter and Hunted
Você começará a fase ganhando o item Haywire Neo Generator. Isso quer dizer que sua energia será perdida gradativamente. Você terá de sair correndo feito louco até o início da fase (onde está a ponte móvel). A única coisa boa é que, ao eliminar os inimigos, sua energia sobe um pouco. Ao chegar no local, veja uma animação. Atravesse a ponte e passe pela porta azul. Desça as escadas, entre na porta à frente, siga pela ponte, veja uma animação e prepare-se para enfrentar o chefe.

GERYON ??? Dificuldade: média
Você deverá enfrentá-lo em dois turnos; o primeiro é muito fácil. Em cima da ponte, quando ele vier para cima de você, pule. Somente quando ele parar dê alguns tiros, de longe. Quando a energia dele começar a cair, vocês dois irão despencar ponte abaixo. Agora tudo ficará um pouco mais dificil. Quando ele ficar correndo em círculos, acerte-o com tiros a longa distância e desvie rapidamente de seus ataques. No momento em que ele parar no meio da arena, corra e desfire algumas espadadas para tirar uma boa qunatidade de energia do animal. Tome cuidado com suas patadas, pois elas são violentas. Vá repetindo a ação. Quando estiver quase morrendo, ele lançará algumas magias contra você, umas bolas roxas. Não encoste nelas, senão você ficará com os movimentos em câmera lenta. Continue metralhando e dando espadadas no chefe para aniquila-lo de uma vez por todas. Ao final, você verá uma animação e ganhará o estilo de luta Quicksilver. Passe pela porta liberada para assistir a outra animação.

Mission 13: Chaos´ Warm Welcome
Destrua as estátuas e passe pela porta. Desça as escadas, siga pelo corredor ao lado e entre na porta vermelha à direita. Vá por mais um corredor e, ao final, entre pela porta à direita. Novamente, você terá de acertar a ordem dos reflexos nos espelhos. Mas, para completar a tarefa, será necessário quebrar uma parede à direta da sala. Do lado direito você irá coletar o item Orihalcon. Saia e siga por outro corredor, à direita da porta vermelha. Coloque o Orihalcon na porta à frente da sala e entre por ela. Veja uma animação e prepare-se.

VERGIL 2 ??? Dificuldade: média
Use praticamente a mesma tática anterior: Ataque-o com espadas frontalmente, tomando cuidado com seus golpes, pois eles são rápidos e podem ferí-lo gravemente. Há uma modificação: se você tentar acertá-lo com tiros, ele irá defender a maioria deles. Portanto, quando surgir uma oportunidade, dê apenas alguns tiros, pois o que vale agora, são as espadas. Tome cuidado pois ele tem alguns ataques novos e suas esquivas e contra-ataques são bem mais rápidos do que os da luta anterior. Se possível, mantenha no seu estoque um item de restaurar energia.

Mission 14: Drive
Suba pelo lado direito da plataforma e colete a Beowulf. Equipe-a na estátua amarela e siga pela direita. Use a nova espada na estátua que está bloqueando a porta. Passe por ela e suba pelo elevador. Siga pela plataforma e entre pela porta vermalha à esquerda de Dante. Siga até o final da sala, entre pela passagem quebrada à direita e siga pelo corredor até o fim. Mate os inimigos e rompa o lacre da próxima porta. Continue, desça as escadas e pule na plataforma móvel novamente. Faça o caminho de volta até chegar às salas coloridas, uma espécie de labirinto. Da azul, siga para a verde, da verde para a roxa, da roxa para a vermelha, da vermelha para a branca e da branca para fora. Siga adiante e, quando descer as escadas, entre pela porta à esquerda. Saia para a rua e desça. Veja uma animação.

Mission 15: The Gatecrasher
Mate o inimigo inconveniente para passar pela porta. Entre por mais uma porta, suba as escadas, atravesse para o outro lado e entre pela porta amarela. Desça uma escadaria, acenda o círculo de fogo, volte para a sala das aranhas, acenda o círculo de fogo azul e passe pela porta. Desça pelas engrenagens e acenda outros círculos de fogo azul. Volte para a porta modificada e entre. Passe pelo corredor com armadilhas eliminando os inimigos e, no fim dele, acenda mais um círculo de fogo azul. Volte e entre pela porta. Siga para a direita e acenda outro círculo de fogo. Retorne pela porta. Passe pelo corredor e entre na porta verde. Desça e passe pela porta azul à direita. Desça as escadas, entre pela porta, mate mais um daqueles inimigos chatos do começo da fase, faça todo o caminho de volta até a sala das engrenagens, desça e passe pela porta. Vá pelo corredor das armadilhas e colete o Orihalcon Fragment. Volte para a sala das engrenagens, acenda o círculo de fogo e entre pela porta. No outro corredor, acenda outro círculo de fogo, passe novamente pelas armadilhas e saia. Passe direto pelo círculo de fogo e entre pela porta azul à direita. Passe pelas armadilhas e colete uma outra parte do Orihalcon Fragment. Pronto! Só falta um. Faça uma seqüência nas portas até chegar a uma área com armadilhas e uma porta no final. Você sairá na sala das aranhas. Lá, haverá um altar com o último Orihalcon Fragment. Em resumo: Um estará na sala de engrenagens e os outros dois estarão em duas salas com armadilhas. O único problema é que encontrá-los é um pouco confuso, mas com paciência você consegue. Use os três itens no elevador principal do começo da fase e suba. Veja uma animação.

Mission 16: Win or Lose
Primeiro, siga para a direita e entre na porta azul. Vá pelas portas até a sala com o círculo de fogo,acenda-oe quebre a bola roxa. Colete o Golden Sun, mate os inimigos e saia da sala. Volte para o começo, siga para a esquerda e passe pela porta vermelha. Desça e entre em um buraco na parede à esquerda. Acenda dois círculos de fogo e destrua rapidamente as duas bolas roxas batendo uma na outra. Colete o OnixMoonshard. Volte para o início da fase e encaixe os dois itens nos altares luminosos. Passe pela porta. Mate os inimigos e suba. Depois de subir as escadas e passar por mais uma porta, desça pela ponte e colete a arma Ártemis. Continue descendo e entre pela porta vermelha. Destrua os inimigos e passe pela porta à frente. Desça e entre pela porta amarela. Veja a animação. Agora você irá travar uma pequena batalha contra Kalina, agarotinha invocada. ?? fácil. Desvie de seus golpes, dêalgumas facadas nela e veja a animação. Você ganhará a Kalina Ann (a bazuca da garota). Suba e entre na porta vermelha. 

Mission 17: Inner Demons
Desça as escadas e entre pela porta azul. Use os obstáculos para subir ao topo do local e passe pela porta vermelha. Siga pela esquerda, destrua algumas arnhas gigantes e entre pela porta à direita. Passe pelas armadilhas e siga pela esquerda. Use o portal para subir, siga pelas escadas e entre pela porta à direita. Mate os inimigos na passarela e entre pela porta verde. Siga pelo corredor, passe por mais uma porta e continue subindo até a animação.

DOPPELGANGER ??? Dificuldade:média
Espadadas e tiros não funcionam com este monstro. Nas paredes haverá globos fechados.Para matar o chefe é bem simples: atraia-o para perto do globo e dê espadadas no objeto. Uma luz sairá dele, deixando o inimigo sem imunidade por alguns segundos. Aproveite para detoná-lo. De vez em quando, ele lançará uma pequena magia sobre você. ?? só desviar para não perder energia. Repita a ação até derrotá-lo. Você ganhará o estilo de luta Doppelganger. Entre no portal azul e suba.

Mission 18: Invading Hell
Siga até o portal. Agora, você estará em um jogo de xadrez, mas há um pequeno problema: você enfrentará todas as peças do tabuleiro, que tentarão ganhar esse jogo de qualquer maneira. O único segredo é não os atacar quando estiverem sobre os quadrados brancos, porque eles sofrerão danos apenas quando estiverem em cima dos pretos. Meta espadadas em todas as peças até não sobrar nenhuma. Passe por mais um portal, ande e passe por outro. Agora você vai ter de enfrentar todos os chefes novamente. Cada um será representado por uma pedra de cor diferente. Escolha as cores, entre e mate-os um por um. Não precisa ser em ordem, você pode escolher. Você já os detonou antes, por isso, não se assuste e faça o mesmo. Detalhe: eles estarão um pouco mais fáceis. Após ter destruído todos eles, aparecerá um portal. Entre nele e veja a animação. O último chefe se aproxima, prepare-se.

Mission 19: Forces Collide
Fique esperto, pois nesta fase você começa a lutar com grandes monstros em uma espécie de arena de sangue. Destrua-os e passe pelo portal que aparecerá. Você estará em uma sala repleta de espelhos e de monstros. Não perca seu tempo tentando matá-los, concentre-se nos espelhos, que ficarão mais claros. Vá até o que ficar claro e dê espadadas nele. Repita a ação até que todos os monstros tenham ido embora e um novo portal apareça. Agora é hora de eliminar os inimigos para coletar a Samsara (escultura que simboliza o tempo e o espaço). Passe pelo portal e volte por ele. Você sairá na arena de sangue. Entre no portal e na sala dos espelhos, coloque a Samsara na estátua dourada e entre pelo novo portal. Siga direto para a próxima porta e veja uma animação. Pronto: prepare-se para enfrentar aquele que tem o poder de Sparda.

ARKHAM ??? Dificuldade: fácil
Fuja dos ataques do monstro Sparda, depois parta para cima dele, sem dó, com golpes de espada. Volte a se esquivar dos ataques do monstro. Haverá um momento em que ele libertará alguns amigos para complicar sua vida. Não se desespere, é só meter espadadas neles e repetir a ação até que a barra de energia do chefe chegue pela metade.Veja a animação. Agora você terá a ajuda de seu irmão gêmeo, Vergil. Continue repetindo o procedimento, só que com um pequeno detalhe: quando você for agarrado por uma das presas do chefe, pressione alguns botões aleatoreamente e seu irmão virá salvá-lo. ?? bem fácil, nãohá nada de surpreendente. Não se esqueça de guardar sempre um item restaurador de energia, porque, mesmo sendo fácil, a batalha às vezes surpreende. Veja mais uma animação e prepare-se para a grande surpresa.

Mission 20: Screaming Souls
VERGIL 3 ??? Dificuldade: difícil
Agora você enfrentará seu irmão Vergil, que, obcecado pelo poder, fará qualquer coisa, até mesmo detruí-lo. A batalha dos gigantes começa. Faça o seguinte: desvie de seus golpes e, quando ele ficar parado, corra e ataque-o desferindo espadadas. Continue a tática com muita cautela, pois ele é muito rápido e pode acabar com você rapidamente. Tome cuidado quando ele se transformar. Você terá duas opções: a primeira é se transformar também usando o L1 (Se sua barra de Devil Star estiver cheia). Então, lute com ele de igual para igual, até que os dois voltem ao normal. A segunda opção é fugir. Quando ele voltar à forma humana, retome a ação desviando de seus golpes e atacando-o logo em seguida. Aviso: quando a barra de energia de Vergil estiver acabando, tome muito cuidado, pois ele ficará mais forte e mais rápido. Fique esperto e fuja rapidamente de seus ataques, que agora estarão muito mais velozes que antes. Repita a tática várias vezes até derrotá-lo. ?? recomendado que você compre aproximadamente três energias extras no Customize antes de enfrentá-lo, por isso, economize Orbs para esta última batalha. Depois é só relaxar e assistir ao final do jogo, cheio de animações espetaculares.


DICAS:
Para ganhar as melhores notas no game e liberar vídeos e animações em sua Gallery, siga as dicas a seguir:

1° Tente completar as missões no menor tempo possível sem usar nenhum item e evite ser atingido pelos inimigos;
2° Tente enfrentar todos os inimigos para ganhar mais Orbs. Não deixe nenhum vivo;
3° Em cada uma das fases tem uma porta quadrada e luminosa, totalmente diferente das outras. Essa portas são missões extras. Tente fazer todas, mas lembre-se de que elas não tem real importância para a história do game;
4° Tente economizar o máximo possível de Orbs nas primeiras fases. Guarde-os para a segunda metade do jogo, pois você pode precisar deles.


ESTILOS DE DANTE:
Trickster: Estilo focalizado em poderes com ataques especiais e movimentos evasivos.
Swordmaster: Estilo no qual Dante tem maior poder e controle das espadas.
Gunlinker: Estilo em que Dante tem maior poder e técnica com as armas.
RoyalGuard: Dante terá poucos danos nos ataques dos inimigos e mais posições estratégicas.
QuickSilver: Estilo de controle de tempo, em que o inimigo se movimenta em câmera lenta.
DoppelGanger: Dante se duplicará e o oponente receberá o ataque em dobro. ?? mais voltado à força.


Cheat mode
No menu principal, segure L1 + L2 + R1 + R2 + D-pad Up / Esquerda + Esquerda Analog-stick para baixo / direita para desbloquear todos os modos de bônus, roupas alternativas, e entradas de galeria.




  • Modo Fácil
    Intencionalmente falhar uma missão na dificuldade normal três a cinco vezes. A mensagem será exibida, informando que você tenha desbloqueado o nível de dificuldade fácil. Alternativamente, complete com sucesso o jogo na dificuldade Normal.
  • Modo Hard
    Complete o jogo na dificuldade normal para destravar a dificuldade Hard.
  • Modo Very Hard
    Complete o jogo na dificuldade Hard para destravar a dificuldade Very Hard.
  • Dante Must Die e Vergil Must Die modos
    Complete o jogo com Dante ou Vergil na dificuldade Very Hard para destravar o Must Die dificuldade para esse personagem.
  • Modo Bloody Palace
    Tenha um arquivo do jogo Devil May Cry 3: Despertar de Dante em seu cartão de memória para destravar o modo Bloody Palace. Alternativamente, complete com sucesso o jogo em qualquer dificuldade.
  • Modo Story Vergil
    Tenha um arquivo do jogo Devil May Cry 3: Despertar de Dante em seu cartão de memória para destravar o modo Story Vergil. Alternativamente, complete com sucesso o jogo em qualquer dificuldade.
  • Super Dante
    Complete o jogo na dificuldade Dante Must Die para destravar Super Dante. Ele tem um Devil Trigger ilimitado.
  • Super Vergil
    Com sucesso o modo Bloody Palace completa para destravar Super Vergil. Ele tem um Devil Trigger ilimitado.
  • Sem casaco Vergil
    Complete com sucesso o modo Story Vergil na dificuldade fácil para destravar Vergil sem casaco.
  • Corrupt Vergil
    Complete com sucesso o modo Story Vergil na dificuldade Hard para destravar Corrupt Vergil.
  • Super Corrupt Vergil
    Sucesso o modo Story Vergil completa sobre o Vergil Must Die dificuldade para destravar Super Vergil Corrupt.
  • Limpar Bonus Art
    Complete com sucesso o modo Story Vergil em qualquer dificuldade para destravar a Limpar Bonus Art.
  • Prologue Vergil 1 & 2
    Complete com sucesso o modo Story Vergil em qualquer dificuldade para destravar o Prologue Vergil 1 & 2.
  • Seqüência final alternativo
    Durante os créditos finais, matar pelo menos 100 oponentes com Dante.
  • Continuar de onde você parou
    Selecione "Gold", antes de começar um novo jogo.
  • Itens Galeria
    Complete o jogo no modo fácil ou mais para destravar o modo Gallery. Complete com sucesso a tarefa indicada para destravar o item correspondente na Galeria:
      Arte Bônus 1: Complete o jogo no Easy Mode.
      Arte Bônus 2: Complete o jogo no modo Normal.
      Arte Bônus 3: Complete o jogo no modo Hard.
      Bonus Art 4: Complete o jogo no modo Very Hard.
      Bonus Art 5: Complete o jogo no modo Dante Must Die.
      Bonus Art 6: Obtenha um grau "S" em todas as missões no modo fácil.
      Bonus Art 7: Obtenha um grau "S" em todas as missões no modo Normal.
      Bonus Art 8: Obtenha um grau "S" em todas as missões no modo Hard.
      Bonus Art 9: Obtenha um grau "S" em todas as missões no modo Very Hard.
      Arte Bônus 10: Obtenha um grau "S" em todas as missões no modo Dante Must Die.
      Arte Bônus 11: Obter um "SS" em todas as missões no modo fácil.
      Arte Bônus 12: Obter um "SS" em todas as missões no modo Normal.
      Arte Bônus 13: Obter um "SS" em todas as missões no modo Hard.
      Arte Bônus 14: Obter um "SS" em todas as missões no modo Very Hard.
      Arte Bônus 15: Obter um "SS" em todas as missões no modo Dante Must Die.
      Concept Art, Crazy Gameplay Video, E3 vídeo promocional: Complete o jogo no modo fácil ou normal.
      Evento Vídeo Promocional, Devil May Cry 3 Demo Original: Complete o jogo no modo Very Hard.
      Oi-Resolução CG Art, Ilustrações de Kazuma Kaneko, o movimento de captura de vídeo, Vídeo Storyboard: Complete o jogo no modo Hard.
  • Referências numéricas Missão
    Durante a seqüência de introdução a cada missão, um número que corresponde a essa missão pode ser encontrada:
      Missão 1: A grande "1" na caixa de pizza.
      Missão 2: A "2" em um outdoor perto do lado de fora da loja de Dante.
      Missão 3: Três inimigos estão queimados por moto de Lady e cair para fazer um "3".
      Missão 4: Há uma bandeira perto de onde Vergil e Arkham estão de pé na forma de um "4".
      Missão 5: A bloodgoyle é atingido em uma parede. O sangue restante na parede é em forma de um "5".
      Missão 6: Senhora explode um foguete no chão ea marca no chão forma um "6".
      Missão 7: Depois de Lady Dante tiros na cabeça, manchas de sangue na parede. O sangue é executado em forma de um "7".
      Missão 8: Quando Dante se levanta, vai para perto do pilar, e está prestes a pular, você pode ver uma forma fraca de um "8" na lua atrás dele.
      Missão 9: Um dos shells gastos da senhora cai no chão. A "9" está na parte inferior da bala.
      Missão 10: Quando Vergil apunhala Arkham o sangue respinga livro de Arkham na forma de um "10".
      Missão 11: Quando Arkham desaparecer de onde ele foi esfaqueado, o sangue manchado deixa um "11" para trás.
      Missão 12: Depois de Dante agarra as Haywire Neo-Generator, Jester escapa em algo em forma de "12".
      Missão 13: Imediatamente após Vergil corta sua mão para fazer um sacrifício, as mudanças de ângulo da câmera. Enquanto o ângulo está girando, você pode ver um "13" entalhada em um pilar.
      Missão 14: No final do intervalo seqüência, ele mostra um ângulo apontando para baixo na cova onde Vergil caiu. Na parede da fenda é uma talha "14".
      Missão 15: Awhile após o intervalo seqüência começa, a câmera vai enfrentar uma porta com três símbolos nela. Logo à direita do que é uma planta-se seco. Os galhos são moldados para o número "15".
      Missão 16: Um pouco depois Dante começa a mudar entre normal e formas demônio que ele vai tirar suas armas e matá-los ao mesmo tempo. Se você conseguir detectá-lo, o flash dos dois tiros faz "16". Você deve observar com muito cuidado.
      Missão 17: Depois de Arkham puxa a ponta força da pedra, as pedras mudam de lugar. No canto inferior esquerdo da tela será de dois pilares de pedra ao lado do outro, eles formam um "17".
      Mission 18: Como Dante está se levantando o portal para o mundo dos demônios, um único jornal voa em torno do canto inferior direito da tela com um "18" nele.
      Missão 19: A câmera vai começar a girar no início da seqüência de intervalo. Como é transformado, existe uma estante. Existe uma área com livros perdidos na forma de um "19".
      Mission 20: Depois de Lady atira seu pai e começa a chorar no fundo, a névoa forma o número "20".
  • A sombra de Dante
    Ao jogar com o último traje de Dante (Super Sparda), olhe para a sua sombra no chão sem Devil Trigger diante.Ele deve ser semelhante forma DT de Dante, embora seja um personagem diferente.
  • Mundus referência
    Complete o jogo e obter o fim Vergil, onde ele cai na piscina de sangue. Haverá três rounds e orbes elétricos vermelhos que ele diz que poderia derrotar se seu pai fez. Isso é mais provável Mundus, o último chefe do primeiro jogo, porque Vergil perde obviamente e sucumbe ao poder Mundus.

    Nota para o jogo: 

    Gráfico:  (8,0)

    Áudio:  (9,0)
    Jogabilidade:  (9,0)
    Diversão:  (9,0)
    Total: 9,0 (Ótimo)

  • Um comentário:

    ▲ Topo