O anúncio foi feito pelo diretor de Diablo 3, Josh Mosqueira, e pelo diretor de produção da expansão Diablo 3: Reaper of Souls, John Hight. Segundo eles, a casa de leilões minou a base do sistema de recompensas que construiu a série Diablo, fazendo com que jogadores apenas pagassem por itens em leilões ao invés de conquistá-los pessoalmente enfrentando monstros.
Com a preparação de Diablo 3: Reaper of Souls, a equipe deseja resgatar a sensação de recompensa da busca de itens, tornando a experiência mais atraente e satisfatória. Segundo eles, o sistema de recompensas 2.0 se focará em dar menos itens, porém itens melhores, mais épicos, que realmente garantam algum senso de realização ao serem obtidos.
Uma pena que irão tirar do ar a casa de leilões. Lá se vai minha renda extra de R$ 200 por mês :(
ResponderExcluirEnquanto isso vou aproveitar pra ganhar dinheiro enquanto me divirto.
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