Menu

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diablo 3: casas de leilões serão desabilitadas em 2014, diz Blizzard

Diablo 3 irá encerrar as operações de um dos elementos mais polêmicos de sua versão para PC: a casa de leilões (auction house). Após muitas reclamações dos jogadores, a Blizzard anunciou a remoção do sistema de vendas de itens, que ocorrerá no dia 28 de março de 2014, dando tempo para jogadores terminarem seus negócios pendentes. Diablo 3 recentemente recebeu versões também para Xbox 360 e PlayStation 3, já sem as casas de leilões.


Em março de 2014 as casas de leilão de Diablo 3 encerrarão suas operações (Foto: geek.com)

O anúncio foi feito pelo diretor de Diablo 3, Josh Mosqueira, e pelo diretor de produção da expansão Diablo 3: Reaper of Souls, John Hight. Segundo eles, a casa de leilões minou a base do sistema de recompensas que construiu a série Diablo, fazendo com que jogadores apenas pagassem por itens em leilões ao invés de conquistá-los pessoalmente enfrentando monstros.
Com a preparação de Diablo 3: Reaper of Souls, a equipe deseja resgatar a sensação de recompensa da busca de itens, tornando a experiência mais atraente e satisfatória. Segundo eles, o sistema de recompensas 2.0 se focará em dar menos itens, porém itens melhores, mais épicos, que realmente garantam algum senso de realização ao serem obtidos.

Um comentário:

  1. Uma pena que irão tirar do ar a casa de leilões. Lá se vai minha renda extra de R$ 200 por mês :(
    Enquanto isso vou aproveitar pra ganhar dinheiro enquanto me divirto.
    Se quiser saber como eu estou fazendo, acesse meu blog www.d3fap.com :)

    ResponderExcluir

▲ Topo