Menu

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

'Final da franquia Assassin's Creed já está escrito', diz diretor de AC 4

A franquia Assassin's Creed já tem seu desfecho definido, segundo o diretor de Assassin's Creed 4: Black Flag, Ashraf Ismail. A revelação foi feita em entrevista à Eurogamer: "Temos uma ideia do local onde será o fim é como ele vai ser. A equipe que supervisiona a marca está cheia de escritores e designers envolvidos com o arco geral da série. Portanto, há um arco, e cada coisa tem o seu lugar", disse Ismail.


Ashraf confirmou ainda a declaração do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, que Assassins Creed é um título anual graças a várias equipes de desenvolvimento envolvidas e afirmou, no entanto, que esse plano global tem espaço para mudanças, se necessário. "Dependendo do cenário e do que os fãs querem, nós podemos nos dar mais espaço para ampliar esse arco. Mas existe um fim", reiterou.
Em razão de a Ubisoft possuir diversos títulos de Assassin’s Creed em desenvolvimento simultaneamente – incluindo mais três atualmente – e graças a um cronograma de desenvolvimento escalonado, as equipes podem pedir umas as outras pra que deixem em seus jogos sugestões e prenúncios do que há por vir nos próximos. "Por exemplo, em Assassins Creed 4 temos Edward, que foi semeado em Assassins Creed 3. Mas há muito mais coisas nos nossos jogos que insinuam e apontam para outras possibilidades", disse Ismail.

O próximo titúlo da franquia, Black Flag, será lançado para PC, PlayStation 3PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One, porém apenas os consoles da geração atual tem data de lançamento confirmada para o período entre o final de outubro e início de novembro. O jogo promete misturar mundo aberto, exploração, combates em navio e aventuras em terra em várias ilhas e cidades das Caraíbas (região do continente americano formada pelo Mar do Caribe, suas ilhas e estados insulares), como Havana, Kingston e Nassau, além de outros cinquenta locais secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo