Menu

domingo, 25 de agosto de 2013

PlayStation 4: jogos do PS3 serão mais baratos no novo console; entenda

Jogos para PlayStation 4 poderão ser adquiridos com desconto por jogadores que já possuírem a versão para PS3. Dentre os primeiros títulos eleitos para a promoção estão: Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Watch Dogs e Battlefield 4. A informação foi revelada pelo presidente da Sony, Andrew House, durante uma conferência da empresa na Gamescom 2013.

PS4 (Foto: Divulgação)

Segundo House, as versões para PS4 serão disponibilizadas na PS Store e os discos para PS3 serão vendidos no varejo. Para terem acesso ao preço reduzido os jogadores deverão acessar a versão digital do jogo para PlayStation 4 e informar que possuem o disco do game para PlayStation 3. A Gamestop e Amazon anunciaram que eles irão oferecer opções semelhantes de melhoramentos para jogos do Xbox 360 e Xbox One, mas nada falaram sobre títulos do PS3 e PS4.
O console custará US$ 399 (cerca de R$ 937 em conversão direta) e já se esgotou em algumas lojas norte-americanas durante a pré-venda. Além disso, a Sony anunciou recentemente que o PS4 chegará ao Brasil no dia 29 de novembro, porém seu preço em reais ainda não foi divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo