Menu

domingo, 18 de agosto de 2013

Resident Evil 6, Devil May Cry 4, Dead Rising 2 serão lançado em um só pacote

Resident Evil 6Devil May Cry 4, Dead Rising 2 e Super Street Fighter 4 serão lançados em uma coletânea chamada Capcom Essentials. Ela trará discos destes jogos, além de um download de Mega Man 10 e uma bolsa de viagem. O pacote estará disponível em 8 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3 por US$ 60 (cerca de R$ 140)

Coletânea Capcom Essentials trará 5 jogos pelo preço de um (Foto: Siliconera)

Resident Evil 6 traz três histórias entrelaçadas do universo de Resident Evil, trazendo de volta protagonistas como Leon S. Kennedy e Chris Redfield, atuando ao lado do novato Jake Muller. Caso um apocalipse zumbi não seja o suficiente, a Capcom ainda incluiu outro game do gênero: Dead Rising 2.
Devil May Cry 4 traz um herói inesperado, Nero, tendo que caçar o antigo protagonista da série, Dante. O título é o último capítulo antes do reboot DmC Devil May Cry. Super Street Fighter 4dispensa apresentações, trazendo o popular jogo de luta da Capcom. Porém, vale lembrar que uma versão mais atualizada, chamada Ultra Street Fighter 4, está marcada para o início de 2014. Já Mega Man 10 traz apenas um código para download, o qual usuários poderão resgatar na Xbox LIVE ou PlayStation Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo