Menu

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Torneio de Dota 2 começa essa semana com mais de 5 milhões em prêmios

Dota 2 exibirá seu 3º Torneio Internacional a partir do dia 7 de agosto, quarta-feira. Os melhores times do mundo irão competir em Seattle, EUA, por mais de 5 milhões de reais em prêmios. As edições anteriores do campeonato contaram com aproximadamente 400 mil telespectadores ao vivo. Todo o evento será transmitido no cliente do Dota TV, dentro do jogo, e no TwitchTV.



Entre os times que irão participar, estarão presentes os campeões de 2011, a equipe Na’vi da Ucrania, os campeões de 2012, a Invictus Gaming da China, e os favoritos da edição desse ano, a equipe Alliance da Suécia. Além do torneio principal, a Valve também hospedará um Campeonato Solo de partidas um contra um, e uma partida All-Star com jogadores escolhidos pelos fãs.
Segundo Bruno Carlucci, analista de Dota 2: “O 3º Torneio Internacional já é o torneio de maior número de prêmios no eSport. Com esse incrível começo em relação aos números da transmissão, eu aposto que irá logo se tornar o maior torneio em números de telespectadores também.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo